O kartista sinopense Paulo Coelho, 9 anos, fez as melhores voltas (médias de 82,167 km/h e 81,529 km/h) da terceira etapa da Copa São Paulo Light, realizada no final de semana no kartódromo Aldeia da Serra, Barueri (SP), porém, terminou em terceiro na classificação final da etapa, com 8 pontos.
Na primeira bateria, Coelho e Ginaluca Petecof brigaram até o final pela liderança e, na última volta, Petecof conseguiu assumir a ponta. Paulo chegou em segundo e, Vinícius Rosate, em terceiro. Na segunda disputa, Coelho e Petecof voltaram a disputar a primeira colocação. De acordo com assessoria de imprensa, na última curva o sinopense foi tirado da pista pelo adversário que acabou penalizado com acréscimo de 10 segundo no tempo final. Após o fato, Paulo encerrou a bateria na quinta colocação.
Outro piloto de Sinop, Vanderlei Pacheco Junior, terminou a primeira bateria na nona posição e, na segunda disputa, fechou em décimo. Com os resultados, a classificação da etapa ficou da seguinte maneira: Diego Ramos líder com 11 pontos, seguido por Cameron Boedler, com 9 e, Coelho, com 8. Vanderlei ficou na décima colocação, com 1 ponto.
Já na classificação geral (incluindo as duas primeiras etapas) Diego Ramos tem 28 pontos, Gianluca Petecof tem 25 e Paulo soma 24 pontos.
A competição reuniu pouco mais de 140 pilotos em várias categorias.