PUBLICIDADE

Mixto tenta vencer União e garantir classificação antecipada no Estadual

PUBLICIDADE

Sem ser derrotado desde abertura do returno com três vitórias seguidas e um empate sem gols com o Vila Aurora na semana passada, o Mixto quer consolidar de vez sua classificação à fase semifinal do Campeonato Mato-grossense. Vice-líder do Estadual com 24 pontos ganhos, o Alvinegro da Vargas para se garantir na próxima etapa da disputa precisa vencer o União de Rondonópolis hoje à tarde, às 15h, no estádio Dutrinha.

Alternando bons e maus momentos no campeonato, o time treinado por Marcos Birigui vem a Cuiabá com objetivo de ocupar um lugar entre os quatro primeiros colocados. Derrota em casa para o Atlético Campoverdense e e empate em 1 a 1 com o Barra do Garças na semana passada acabaram tirando o Colorado da zona de classificação. Hoje, a equipe ocupa a quinta posição com 18 pontos somados.

Para a partida desta tarde, o técnico Wilson Carrasco não pensa em outro resultado se não for a vitória. Pelos seus cálculos, mais três pontos vão garantir a classificação antecipada à fase semifinal. “Precisamos fazer o de- ver de casa”, disse.

A necessidade de vencer é reforçada pelo fato do Mixto ter pela frente o Luverdense no próximo domingo, dia 25, no Dutrinha e disputar dois jogos seguidos como visitante contra Atlético Campoverdense dia 1 de abril e Barra do Garças no dia 8 de abril. Ambos adversários lutam contra o rebaixamento à Segunda Divisão.

“Jogando em casa e na situação que nós nos encontramos hoje na tabela de classifica-ção só temos o dever de buscar a vitória. Sabemos que o jogo será difícil, mas não pode remos abrir mão de garantir logo a nossa va- ga à semifinal. Será gostoso assegurar a classificação ganhando diante da nossa torcida”, frisou Carrasco, que ainda não sabe o que é perder desde quando assumiu o comando técnico no lugar de Eduardo Henrique no início do mês.

Para a partida, o único desfalque do Mixto é o lateral direito Ricardinho, suspenso por ter levado o terceiro amarelo no empate sem gols com o Vila Aurora. Em seu lugar irá jogar o volante Kiko. Com isso, o meia Julian ganha nova chance entre os 11 titulares.

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE