O técnico do Santos, Muricy Ramalho, fez mistério na volta ao Brasil, após a vitória sobre o Juan Aurich (Peru), nesta quinta-feira, em Chiclayo, e não confirmou a equipe que vai a campo diante do São Paulo, domingo, no Morumbi. Mas, no que depender do atacante Neymar, o treinador santista pode contar com ele para o clássico, válido pela 14° rodada do Campeonato Paulista.
Indagado se estava em condições ideais para enfrentar o Tricolor, a Joia garantiu que ainda sente o cansaço, porém, destacou que estará apto para entrar em campo no clássico. "Hoje (sexta) não estou (inteiro para o clássico), mas até domingo eu estarei bem. Me recupero até lá. Estou à disposição do Muricy e é ele quem decide", afirmou o camisa 11 do Peixe.
Sobre a expectativa para mais um duelo com o São Paulo, Neymar ponderou que os alvinegros precisam vencer para ficarem em condições de terminar a fase de classificação do Estadual a frente do rival.
Atualmente, o Santos é o quarto colocado do Paulistão, com 27 pontos ganhos, um a menos em relação aos tricolores. "Quem entrar, vai com tudo para vencer o jogo. Precisamos ganhar. Vai ser um clássico bom e esperamos que o Santos possa sair de campo vencedor, mais uma vez", concluiu a Joia.