Itamar e Célia Bukvar, de Tupã (SP), cumpriram a promessa que fizeram às filhas. O casal deixa Sinop com o troféu de primeiro lugar do 12º Rally da Selva, na categoria Júnior. A regularidade nos dois últimos dias de prova foi decisiva para conquistar 129 pontos (18 a mais que o vice-campeão). A navegadora Célia Bukvar estava apreensiva com o resultado, pois havia perdido a concentração diversas vezes no último dia de prova. “Apostávamos na vitória desde o início, mas hoje cometemos erros banais. Porém, tínhamos um amuleto da sorte: o carro que usamos desde o início da prova é o mesmo que nossas filhas foram bicampeãs pela categoria Turismo do Mitsubishi Motorsports. Devíamos a elas. Estamos felizes e realizados”, declarou, através da assessoria de imprensa do rally.
Em segundo lugar, com 111 pontos, ficou a dupla paranaense formada por José Riveline Lopes e Alonso Sanches. O terceiro lugar permaneceu com Carlos Fernandes e Bruno Lage, de Nova Canaã do Norte (MT), que somaram 83 pontos.
O 12º Rally da Selva teve quatro dias de disputa e terminou ontem à noite, com a premiação sendo entregue pela direção de prova, aos campões, em um restaurante. Só Notícias também apoiou o evento.
Classificação final da Júnior:
1º – Itamar Bukvar/Célia Bukvar – Tupã (SP) – Pajero – 129 pontos
2º – José Riveline Lopes/Alonso Sanches – Apucarana (PR) – Troller – 111 pontos
3º – Carlos Cesar Fernandes/Bruno Lage – Nova Canaã do Norte (MT) – L200 – 83 pontos
4º – Luciano Spessatto/Cassiano Spessatto – Francisco Beltrão (PR) – Pajero – 54 pontos
(Foto: Só Notícias/Cleverton Neves)
Veja vídeo
<object width=”420″ height=”315″><param name=”movie” value=”http://www.youtube.com/v/wqeKM0p4BTA?version=3&hl=pt_BR”></param><param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowscriptaccess” value=”always”></param><embed src=”http://www.youtube.com/v/wqeKM0p4BTA?version=3&hl=pt_BR” type=”application/x-shockwave-flash” width=”420″ height=”315″ allowscriptaccess=”always” allowfullscreen=”true”></embed></object>