A 12ª edição do Rally da Selva oferece uma trilha diferenciada para jipes antigos. As dispustas para a categoria Raid inicia amanhã, às 8h, e deve terminar ainda no sábado. Cerca de 10 equipes de Cuiabá, Lucas do Rio Verde, Ipiranga do Norte, Guarantã do Norte e Campo Grande (MS) devem participar do percurso.
Já os competidores das categorias graduado, super master, júnior e turismo, devem percorrer 360 quilômetros neste sábado (3), segundo dia de competição do evento. O percurso por dentro da floresta amazônica apresenta muita água, lama e exige muita concentração.
As equipes iniciam a terceira etapa com largada em Matupá, às 7h30, na Concha Acústica do Lago. Durante o dia os ralizeiros passam por Nova Guarita e Itaúba, onde param para o almoço. Após o intervalo os competidores voltam para a trilha iniciando a quarta etapa que se encerra em Sinop, cidade na qual os pilotos e navegadores começam a chegar a partir das 16h30.
O 12º Rally da Selva tem apoio do Só Notícias. Além da supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), Federação Matogrossense de Automobilismo (Femtau) e Associação Matogrossense de Fora de Estrada (AMFE).