quinta-feira, 19/setembro/2024
PUBLICIDADE

Técnico do Mixto promete esquema ofensivo contra Palmeiras

PUBLICIDADE

Ainda sem "convencer" e embalado pela vitória sobre o REC, o Mixto tenta diminuir a diferença de cinco para dois pontos em relação ao líder do Campeonato Mato-grossense, o Cuiabá, que soma 22 pontos. Com 17 na tabela de classificação, o time treinado por Wilson Carrasco encara o Palmeiras do bairro do Porto hoje à noite, às 20h10, no Dutrinha, com o objetivo de encostar cada vez mais, o que significaria a menor pontuação que um time do Estadual chegaria a ter em comparação ao "Dourado", que chegou a abrir nove pontos de diferença aos demais adversários.

Atacante quando na época de jogador nas décadas de 70 e 80, Carrasco promete ser ousado, colocando o Alvinegro da Vargas ao ataque. Mesmo sem contar com a dupla de atacantes titulares formada por Paulinho Marília, que cumpre suspensão e Furlan, ainda no departamento médico, o treinador não abrirá mão de ser ofensivo. Ele aposta no futebol de Andrezinho, que está voltando de lesão no braço direito, em Éder Belém e no meia Jackson, que terá a missão de encostar mais ao ataque.

O comandante alvinegro crê que com o esquema com três atacantes, o Mixto têm grandes chances de sair vitorioso esta noite, apesar do respeito ao Palmeiras, que ocupa a sétima posição com 11 pontos. "Quem joga para ganhar dificilmente perde. Não se pode ter receio em ter uma equipe ofensiva, pois você fica mais próximo do gol. Para mim, jogando em casa, não interessa empatar", afirmou o treinador mixtense, ressaltando que a maior preocupação com o novo esquema é fazer com que o time se recomponha o mais rápido possível.

Além do artilheiro Paulinho Marília, o Mixto não poderá contar com os zagueiros Cris, Nando e Furlan. Todos eles estão lesionados. Sem defensores de ofício, o jeito foi recorrer novamente ao volante Kal que forma dupla com Evandro. No Palmeiras, o desfalque é o meia-atacante Valderrama.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE