Chegaram, esta tarde, em Sinop duas cegonhas com 15 jipes que vieram do Paraná para disputarem a 12ª edição do Rally da Selva, que começa quinta-feira (1) e segue até domingo (4). Já os 32 pilotos e navegadores chegam nesta quarta-feira. De acordo com a assessoria, todos vêm em um único voo. Até o momento são 55 ralizeiros inscritos. Eles são de municípios da região e até de outros estados, como o vizinho Mato Grosso do Sul, Amazonas, Santa Catarina, São Paulo e o Paraná. A categoria mais procurada foi a Super Máster, com 17 competidores.
Conforme Só Notícias já informou, a organização já percorreu a trilha realizando a medição técnica de 1 mil quilômetros, que tem início e término em Sinop. As equipes devem passar por dez municípios da região Norte de Mato Grosso abrindo o campeonato estadual de 4 x 4.
O 12º Rally da Selva também tem apoio de Só Notícias e Meridional FM, dentre os diversos parceiros, e supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), Federação Matogrossense de Automobilismo (Femtau) e Associação Matogrossense de Fora de Estrada (AMFE).