PUBLICIDADE

Eduardo Henrique não é mais o técnico do Mixto

PUBLICIDADE

Eduardo Henrique confirmou que não é mais treinador do Mixto. Ele disse que o anúncio feito, esta manhã, pelo presidente Hélio Machado, sobre sua saída, foi “surpresa”, diante do rendimento na competição. “Eu fiquei chateado por conta da decisão da diretoria em fazer mudanças mas, infelizmente, a cultura do futebol brasileiro é assim. Deixamos o time na vice-liderança do estadual e, se a primeira fase terminasse hoje, estaríamos classificados”, afirmou Eduardo, em entrevista ao Só Notícias.

Eduardo não falou das motivações que teriam levado a diretoria a demiti-lo, porém, estariam ligadas, principalmente, ao desempenho do time nos últimos jogos, como contra o Luverdense, na quarta-feira (22), quando o time perdeu por 1 a 0, fator que ele acredita não ter grande relevância para tamanha mudança, frente ao desempenho geral do clube. “Agora, estudo propostas de outros clubes mato-grossenses mas ainda não há nada certo”, acrescentou.

No Mixto, Wilson Carrasco, que comandava o time sub-18 assumiu a equipe principal, que joga do domingo (26), às 18h, contra o Rondonópolis, lanterna do estadual com apenas 6 pontos. Alinor Paixão comanda a partida, no estádio presidente Eurico Gaspar Dutra, o “Dutrinha”, já valendo o returno do mato-grossense.

Além de Eduardo, Eder Taques saiu do Luverdense no estadual deste ano, Cleidson Ferreira, do Atlético Campoverense; e Arildo Berdun saiu do Palmeiras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE