PUBLICIDADE

Após vitória sobre Mixto Dado diz que Luverdense precisa se reforçar

PUBLICIDADE

O técnico Eduardo Henrique lamentou a derrota do Mixto para o Luverdense, ontem à noite, em Lucas do Rio Verde, por 1 a 0. Ele avaliou que sua equipe não mereceu o resultado. "Foi uma partida bastante equilibrada. Criamos várias situações para marcar e não fomos felizes. O jeito agora é levantar a cabeça e seguir trabalhando para começar bem o returno. Apesar da derrota, nós terminamos o primeiro turno como a segunda melhor equipe do estadual e, se a gente repetir a campanha no returno, estaremos nas semifinais", avaliou.

O treinador adiantou a diretoria segue trabalhando para contratar reforços. "Precisamos de algumas peças de reposição. Já conversamos com a diretoria a respeito e esperamos um Mixto mais forte para o returno", concluiu.

No Luverdense, apesar de reconhecer que a equipe não fez uma boa partida, o técnico Dado Cavalcanti comemorou o sua primeira vitória (ele assumiu este mês) e reabilitação imediata após a derrota, em Lucas, para o Cuiabá. "Não tivemos uma exibição convincente, mas pelo menos conseguimos a reabilitação. Esperamos alcançar, a partir de agora, uma sequência de bons resultados para subir na tabela. A 5ª colocação ao final do primeiro turno não é, de longe, a colocação que esperávamos. Tenho a consciência de que precisamos melhor muito para fazer uma melhor campanha na segunda fase", analisa Dado.

Com relação aos reforços, o treinador não sabe se poderá contar com algum deles já na partida do próximo domingo, contra o Vila Aurora, no Passo das Emas. "Dificilmente eles terão condições de jogo. Primeiro porque depende da documentação estar regulariza e eles precisão entrar em forma", informou o treinador.

Dado concluiu analisando que o Luverdense necessita de reforços para praticamente todas as posições. "Só não precisamos de lateral direito e de goleiro. Nas demais a gente tem carência. A direção sabe disse e está se empenhando para trazer os reforços necessários para que possamos fazer um segundo turno melhor e ter uma boa participação na Copa do Brasil. O presidente me passou que tem um acerto verbal com quatro ou cinco jogadores. Acreditamos que, até a semana que vem, possamos anunciá-los", finalizou.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abertas inscrições para o camarote do autista em duelo entre Cuiabá e Corinthians

A secretaria estadual de Assistência Social e Cidadania (Setasc)...

Jogos de ida da semifinal da Copa FMF terminam empatados

O Clássico dos Milhões, entre Mixto e Operário de...
PUBLICIDADE