Lanterninha do Mato-grossense com apenas cinco pontos somados, o Atlético Campoverdense enfrenta o União de Rondonópolis hoje à noite, às 18h, no estádio Félix Belém, pela penúltima rodada do turno do Campeonato Estadual. Por conta dos últimos resultados, a diretoria do time campeão da Segunda Divisão decidiu demitir o técnico Cleidir Ferreira e seu auxiliar Haroldo.
Para o duelo desta noite, a equipe será comandada pelo diretor de futebol Batista. O vice-presidente do Atlético, Cristiano Busamello, anuncia na próxima segunda-feira o novo treinador do time, que deve vir do futebol paulista.
Vindo de derrota de 3 a 0 para o Barra do Garças no meio de semana, o time de Campo Verde não terá a sua força máxima. O meia Fabinho, o volante Emerson e o lateral Diguinho desfalcam a equipe. Os dois primeiros vão ter que cumprir suspensão automática por terem sido expulsos em Barra do Garças. Já o terceiro está lesionado.
Para aumentar os problemas do interino Batista, o volante Jamba, um dos poucos mais regulares do Atlético, é dúvida, pois contraiu uma forte virose. No União, o técnico Marcos Birigui cobra uma vitória para assumir a vice-liderança do Estadual.