sexta-feira, 20/setembro/2024
PUBLICIDADE

Rondonópolis: Preisner não é mais o treinador do REC

PUBLICIDADE

O gerente de futebol do Rondonópolis, Mário Sérgio Soares, assumiu interinamente os treinos com a demissão de Joel Preisner, anunciada, ontem, pelo presidente José Francisco da Cruz. O fraco desempenho da equipe no mato-grossense da primeira divisão, que está na nona colocação, com 5 pontos, foi crucial. O empate com o Barra do Garças, no sábado (11), em 1 a 1, agravou a situação.

Segundo o presidente, o novo treinador já foi definido e virá do Paraná. Porém, será conhecido somente quando chegar ao Estado e for apresentando de forma oficial. O grupo busca agora reação no campeonato com esta “renovação”, já que em seis jogos, venceu apenas um, empatou dois e perdeu três. Marcou apenas sete gols e sofreu nove, com saldo negativo de dois. O aproveitamento na competição é de apenas 27,8%.

O próximo jogo do Rondonópolis será amanhã, pela oitava rodada do estadual, contra o União, às 20h10, no estádio Luthero Lopes. A vitória poderá tirar o time da zona de rebaixamento, já que é um dos dois últimos (além do Atlético Campoverdense), nesta reta final da primeira fase do campeonato. O Cuiabá é líder isolado com 19 pontos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Inscrições para corrida outubro rosa/novembro azul iniciam na 2ª em Lucas do Rio Verde

Estarão abertas a partir da próxima segunda-feira (23), as...

Sorteio define mandos de campo da semifinal da Copa do Brasil

O Corinthians vai decidir a semifinal da Copa do Brasil contra...

Rodada atrasada do Mato-grossense Sub-17 e 15 começa hoje

Os jogos adiados da 1ª rodada do Campeonato Mato-grossense...
PUBLICIDADE