PUBLICIDADE

Rossini deixa o Luverdense; diretoria dispensa 4 e avalia reforços

PUBLICIDADE

O meia atacante Rossini, um dos jogadores mais regulares do grupo atual, surpreendeu, no sábado, quando solicitou a rescisão de seu contrato e deixou o time de Lucas do Rio Verde. Rossini alegou "problemas pessoais, de ordem familiar" para sair. Também foram confirmadas as dispensas de quatro jogadores (Anderson, Afonso, Neto e Cleber). Agora, o Luverdense deverá intensificar contatos, ainda esse semana, para busca por reforços. Alguns podem ser indicações do novo treinador, Dado Cavalcanti, que assumiu o time na 5ª feira passada. Um zagueiro e um atacante estão contratados, mas os nomes não foram antecipados.

O Luverdense folgou, na rodada, e acabou caindo duas posições na tabela de classificação, iniciando a semana fora da zona de classificação para as semifinais. Quando a rodada começou o Luverdense ocupava a terceira colocação, com 9 pontos ganhos, mas as vitórias de Mixto e União fizeram o Luverdense descer para 5º.

Na próxima quinta-feira, o verdão entra em campo para enfrentar o Palmeiras, do porto (Cuiabá), fora de casa e busca uma vitória para voltar a figurar entre os classificados. O jogo marcará a estreia do técnico Dado.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE