O técnico do Sorriso, Carlos Alberto Capone, deve definir, hoje, a escalação para o jogo contra o Cuiabá, amanhã, em casa, pela sétima rodada do mato-grossense de futebol. Para suprir a zaga, cuja falta de jogadores exigiu a entrada do próprio treinador, na quarta-feira (8), diante do Luverdense, há quatro jogadores à disposição. Cláudio e Neneu, que estavam contundidos, voltam, além de Júnior (que cumpriu expulsão) e André, que fica no banco.
Capone confirmou, ao Só Notícias, terá desfalque de Danilo e Miro, que se contundiram, e estão sob cuidados do departamento médico. Substitutos são avaliados. Nos treinos, o posicionamento dos jogadores tem sido trabalhado intensamente, já que foi uma das principais falhas para derrotada em Lucas, de 4 a 0, diante do Luverdense, detectadas por ele.
Capone confirmou que, se for necessário, poderá entrar em campo novamente nas próximas rodadas, apontando que tem “um grupo” pequeno sob seu comando. “Eu não fiz para aparecer [na partida com Luverdense], foi mais por amor a camisa, de corpo e alma. Deu o meu máximo e joguei os 90 minutos”, afirmou, mencionado que novas contratações devem ser buscadas na próxima semana.
O Sorriso está atualmente na oitava colocação do mato-grossense, com 6 pontos. Já jogou 6 partidas, tendo vencido uma, empatados duas e derrotado em 3. Até o momento, marcou 7 gols no estadual, com saldo negativo de 4 e aproveitamento de 27,8%.
Classificação
Cuiabá 16 pontos
Vila Aurora 9
Luverdense 9
Mixto 7
União 7
Palmeiras 6
Barra do Garças 6
Sorriso 6
Atlético Campoverdense 5
Rondonópolis 4