Quatro mudanças podem ser notadas, hoje, na escalação do Cuiabá contra o Barra do Garças, pela quarta rodada do mato-grossense de futebol. O técnico Ary Marques resolveu substituir o goleiro Laênio por Igor, colocou o ala Jeferson, tirou Marcelo da zaga e Eraldo do ataque.
Como Ary costuma revelar a escalação somente momentos antes da partida (que será às 20h10), os titulares ainda são incógnitas. Para o gol, além de Igor, ele tem a disposição Gatti; nas alas, conta também com Natanael e Niel; na zaga, Reinaldo, Fernando Lombardi e Douglas; volante, Bogé, Jean, Renan e César Romero; meias, Daniel Barros e Vevé; e no ataque, Fernando, Leandro Cearense, Wegno e Otávio.
A expectativa é por um time mais centrado em relação ao escalado para a partida anterior contra o Atlético Campoverdense, no Félix Belém Castro, em Campo Verde. Mesmo com a vitória de 1 a 0, em um jogo equilibradíssimo, Ary não gostou do desempenho da equipe, apontando erros de finalizações, passes e posicionamento.
A partida será apitada pelo árbitro Jamil Rodrigues de Souza, que terá assistência de Gislan Antônio Garcia e Luiz Fernando da Silva. O Cuiabá segue na liderança isolada do estadual com 7 pontos, e tem a melhor campanha, com aproveitamento de 77%. Já o Barra está em 9º, com apenas 2 pontos.