PUBLICIDADE

Rogério Ceni diz à torcida são-paulina que "não é o fim"

PUBLICIDADE

Rogério Ceni resolveu se pronunciar depois da confirmação da cirurgia no ombro direito. O goleiro gravou um vídeo publicado no site oficial do São Paulo direcionado à torcida do clube. E mandou um recado direto: ele não encerrará a carreira mesmo depois de possíveis seis meses em recuperação da contusão.

"Este não é o fim. Temos ainda muita coisa para escrevermos juntos nesta história", disse o camisa 01, que tem contrato até 31 de dezembro e, embora no clube sua aposentadoria já seja vista como realidade, a diretoria afirma ter iniciado conversas para renovar o vínculo.

Aos 39 anos, completados no último domingo, o ídolo se mostra otimista e projeta uma grande festa na partida que promoverá seu retorno já no final deste semestre. "No meio do ano vamos estar juntos, no Morumbi, casa cheia", imaginou o capitão, pensando positivo.

"Ficarei com muitas saudades nestes tempos em que estarei fora dos gramados, mas sempre com o pensamento da volta. Tenho certeza que com o São Paulo campeão. O São Paulo está montando um time extremamente vencedor, competitivo. E vamos estar juntos", insistiu.

Na mensagem, o goleiro cita sua tentativa que durou seis dias de melhorar realizando apenas fisioterapia, para evitar uma intervenção cirúrgica logo na temporada que poderia ser a sua última como profissional. Mas não demonstra abatimento pela notícia que tanto quis escapar.

"Foram alguns dias de tentativa de recuperação através do tratamento convencional. Infelizmente, não foi possível. Vamos entrar em uma cirurgia para corrigir esse ombro direito", comentou. "Agradeço sempre as mensagens de apoio, o carinho de todos e o pensamento positivo. Logo logo estaremos juntos vestindo a camisa do Tricolor", prometeu.

Junto com o vídeo, o São Paulo lançou uma campanha promocional para que os torcedores usem nas redes sociais a mensagem "VoltaLogoM1T0".

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE