O meia Thiago Neves cumpriu o que foi dito por seu empresário e não se reapresentou ao Al Hilal, da Arábia Saudita, no último domingo. O retorno do atleta para o país já havia sido previsto pelo clube e sua ausência nos primeiros treinamentos do ano poderá dificultar uma possível flexibilidade dos árabes nas negociações com o Flamengo.
Insatisfeito com sua condição na equipe do Oriente Médio, Thiago Neves permanece no Brasil esperando um desfecho positivo nas conversas com o Flamengo e já declarou publicamente que não defenderá o Al Hilal nesta temporada.
Como a negociação com o Rubro-Negro não avançou e sua transferência continua incerta, Thiago Neves não irá se reapresentar com a equipe carioca nesta terça-feira. O clube irá retornar aos trabalhos para dar início à preparação do clube para o Estadual e até o momento só terá o lateral esquerdo Magal como novidade.
Enquanto isso, a diretoria estuda como pagará a alta quantia que os árabes estipularam em cima de seu passe para garantir a permanência do jogador em 2012. Os cariocas ofereceram o pagamento parcelado do valor exigido, mas o Al Hilal foi irredutível e não aceitou nenhuma proposta feita até o momento.