PUBLICIDADE

Jorge Wagner chega ao Botafogo

PUBLICIDADE

De volta à Libertadores depois de 17 anos, o Botafogo foi buscar um reforço experiente para a competição continental. Nesta sexta-feira, o clube de General Severiano apresentou o meia Jorge Wagner, campeão da América em 2006, com a camisa do Internacional. As sete edições disputadas, no entanto, parecem ter ficado para trás: o jogador coloca o retorno ao Brasil como o maior desafio da carreira.

“O Botafogo disputará a Libertadores e temos tudo para fazer uma boa temporada. Tenho vários motivos para retornar ao Brasil. Jogar aqui no Rio É uma oportunidade única na minha carreira. Maior desafio voltar para o Brasil num clube com o Botafogo. Será uma pressão grande pelas competições que disputaremos. Será o maior desafio. Sempre tive o sonho de jogar no Rio”, revelou Jorge Wagner.

Após três temporadas no Kashiwa Reysol, do Japão, o meia, que também pode ser usada na lateral esquerda, foi apresentado em General Severiano pelo gerente executivo de futebol, Aníbal Rouxinol. Em suas respostas, deixou evidente a prioridade para a próxima temporada: a Libertadores, competição que venceu em 2006 ao lado do zagueiro Bolívar, outro jogador do atual elenco alvinegro.

“A Libertadores é um sonho que o Botafogo buscava a um bom tempo. O grau de dificuldade é muito grande e temos que nos fortalecer para ir bem na competição. Temos tudo para fazer uma grande temporada", projetou o experiente jogador de 35 anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Atletas paralímpicas de Lucas do Rio Verde participam de competição nacional

Duas paratletas que representam Lucas do Rio Verde embarcam...

Cuiabá encara o Juventude neste sábado em jogo decisivo contra o rebaixamento

O Cuiabá visita o Juventude neste sábado, às 18h30...

Luverdense confirma mais dois reforços para temporada 2025

O Luverdense anunciou ontem mais dois reforços. Um deles...
PUBLICIDADE