Com a oficialização da saída do técnico Cuca, a diretoria do Atlético-MG já trabalha para escolher o substituto do treinador, que recebeu proposta milionária para treinar o Shandong Luneng, da China. Nomes como os de Tite, Paulo Autuori e Levir Culpi ganham força no Galo.
No caso de Tite, o treinador deixou o comando do Corinthians e não pretende assumir nenhuma equipe no primeiro semestre de 2014. A ideia do técnico é fazer cursos na Europa e dedicar mais tempo para a família, o que inviabiliza a vinda de Tite caso a cúpula alvinegra não consiga mudar a opinião do comandante.
Já o nome de Paulo Autuori foi o primeiro a ser ventilado no Galo após a divulgação da proposta que Cuca recebeu dos chineses. O treinador parece ser o preferido pela diretoria do Atlético-MG, mas entre os torcedores, Levir Culpi é o mais cotado.
Levir já fez bons trabalhos em Minas Gerais e passou seis temporadas no Japão. De volta ao Brasil, o treinador já deu declarações que aceita negociar um retorno ao Atlético-MG, mas deve esperar a despedida de Cuca no comando da equipe, jogo no sábado, contra os chineses do Guangzhou Evergrande, na decisão do terceiro lugar do Mundial de Clubes.