O presidente do Sinop Futebol Clube, Marcos Carrasco, adiantou, em primeira mão ao Só Notícias, que está negociando com jogadores como Diogo Mineiro, que atualmente integra o elenco do Cruzeiro (MG), e Célio Júnior, que está no Flamengo para reforçar o time que disputará o mato-grossense da primeira divisão, em janeiro. No entanto, ele afirmou que ainda não há nada acertado. A
Ele também mantém contato com seis jogadores de dois clubes de Rondonópolis (União e REC). Como os dois times estão na final da Copa Mato Grosso, as negociações estão em andamento. Além destes, outros 20 jogadores já foram contatados.
Conforme Só Notícias já informou, a única definição do momento no Sinop é a comissão ténica. O treinador Thiago Oliveira Santos, que já atuou pelo Ituano (SP), Matonense (SP), Portuguesa (SP), Caxias (RS) e passou também pelo São Paulo Futebol Clube, acertou contrato há algumas semanas. Em 2003, foi para o Catar, porém, no ano passado quando retornou ao Brasil, fez um curso e decidiu ser treinador.
A comissão técnica é formada ainda por Juninho Madera (auxiliar), Rafael Guerra (preparador físico), Lino Araújo (preparador de goleiro) e Vicente Alves (massagista). Os trabalhos iniciaram na sexta-feira passada.