O Mixto venceu, por 4 a 0 o Sorriso Esporte Clube, hoje à noite, em partida válida pela Copa Mato Grosso. Com a vitória, o time da capital foi a 5 pontos e classificado para a segunda fase. A equipe ainda vai jogar com Luverdense, que está com 4 pontos. O Sorriso, com apenas 1, volta a campo no dia 6 (domingo) também contra o time de Lucas.
Só um milagre classificaria o Sorriso. Teria que torcer, domingo, para o Mixto ganhar do Luverdense e, no último jogo da rodada, ainda a ser marcado, o Sorriso teria que derrubar o Luverdense para empatar no número de pontos e a definição da segunda e última vaga ficaria no critério de desempate.
O jogo, realizado no estádio cuiabano Presidente Dutra, foi marcado por muita tensão. O Mixto se mostrou bem organizado em campo e pressionou bastante a equipe adversária, aproveitando os erros de finalização. O primeiro gol saiu aos 20 minutos com Éder Belém. O time da capital ainda teve outras chances de ampliar o marcador na primeira etapa.
O Sorriso viu a oportunidade de igualar o placar por volta dos 10 minutos do segundo tempo. Cabixi tocou de cabeça e marcou. Porém, o bandeirinha marcou o impedimento, que foi questionado pelos jogadores. O SEC mal teve tempo de se recuperar e viu Jean fazer o segundo do Mixto, aos 12 minutos, em uma cobrança de falta.
O terceiro gol do Mixto saiu dos pés de Giovane, em uma cobrança de pênalti marcado em cima de Éder Belém. A rede balançou ainda aos 42 minutos, com Valderrama.
Conforme Só Notícias informou, no grupo B da Copa Mato Grosso Rondonópolis e União se classificaram (Operário foi eliminado). O Rondonópolis, que terminou em 1º, vai enfrentar o 2º colocado do Grupo A. Já o União pegará o líder do grupo A na semifinal.