PUBLICIDADE

Dracena defende permanência de Claudinei no Santos em 2014

PUBLICIDADE

No comando do Santos desde a saída de Muricy Ramalho, no fim de maio, o técnico Claudinei Oliveira tem contado com o apoio dos jogadores da equipe praiana. O zagueiro Edu Dracena, por exemplo, foi mais um dos atletas do Peixe a defender a sua permanência para a próxima temporada.

Segundo o capitão santista, o treinador tem demonstrado a sua capacidade desde que assumiu o cargo, o que possibilitou ao time alvinegro ainda sonhar com uma possível classificação para a próxima Copa Libertadores – a equipe da Vila Belmiro está na oitava posição, com 44 pontos, oito a menos do que o Atlético-PR, último integrante do G-4.

“Estamos melhorando a cada dia, não podemos nos acomodar. O Claudinei tem procurando colocar a sua filosofia de trabalho. Claro que as decisões cabem à diretoria, pois somos subordinados. Mas ele está fazendo um bom trabalho”, afirmou Dracena, em entrevista à Rádio Capital/ESPN.

O defensor ainda falou sobre a necessidade da contratação de reforços de peso para o ano que vem. “Lógico que todos os reforços de qualidade serão muito bem-vindos. A diretoria está se mexendo e temos pessoas capacitadas para isso. Os bons jogadores estão empregados, o que torna difícil de tirá-los de outros clubes. Porém, tomara que em 2014 consigamos montar um elenco forte, para alcançarmos os nossos objetivos na temporada”, concluiu.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Piloto mato-grossense conquista título Sprint da Turismo Nacional

Piloto de Cuiabá, Ernani Kuhn, conquistou o título Sprint...

Evento com lutas de MMA, muay thai e boxe será neste sábado em Sinop

O evento Rota de Colisão ‘Buscando Talentos’ acontece em...

CBF divulga ranking nacional de clubes com cinco de Mato Grosso entre os 200

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, ontem, o...

Atleta de Lucas fica em 1º lugar no Sul-Americano de Badminton no Chile

Lucas do Rio Verde foi muito bem representada no...
PUBLICIDADE