A direção da empresa Traffic Sports emitiu nota afirmando que "não negociou e não negocia nenhum tipo de parceria com os clubes Sinop e Mixto". "As notícias sobre supostas parcerias entre a empresa e os clubes mato-grossenses surpreenderam a direção da Traffic Sports, já que nesse momento não há planos para uma parceria no estado", aponta nota encaminhada ao Só Notícias.
No documento, a empresa aponta que a pessoa que estaria negociando tanto com o Sinop quanto com o Mixto "não é e nunca foi funcionário da Traffic Sports e desta forma não está autorizado a responder pela mesma ou negociar algum tipo de parceria usando o nome da empresa".
Conforme Só Notícias já informou, o próprio presidente do Sinop Futebol Clube, Marcos Carrasco, afirmou que estava negociando uma parceria com a empresa de marketing esportivo. Ele disse que a negociação não deu certo, pois o representante da empresa se interessou pela estrutura que tem o time da capital. Segundo ele, este representante ficou responsável por cuidar do marketing e parte administrativa do Mixto.
Na oportunidade, ele até colocou seu cargo à disposição, pois, nenhuma empresa estaria interessada em contribuir financeiramente com o clube.
Campeonato estadual do próximo ano terá 11 times. Luverdense, Sinop, Mixto, Cuiabá, Rondonópolis Esporte Clube (REC), Sorriso, União, Mato Grosso, Clube Esportivo Operário Várzea-grandense, Cacerense e Vila Aurora participarão. O início está previsto para o dia 12 de janeiro.