Apesar da derrota de 2 a 1 para o Luverdense, neste sábado, no Estádio Centenário, os jogadores do Caxias acreditam no acesso à Série B do Brasileiro. O capitão Alisson foi o porta-voz do grupo grená e avisou que não tem nada decidido e que o Caxias é capaz de vencer em Lucas do Rio Verde.
– Não vamos deixar que as pessoas pessimistas se aproximem nesta semana. Pensamento positivo. Já vi muitas coisas acontecerem no futebol e temos que trabalhar para conseguir fazer isso. Não sei se a torcida acredita, mas nós, jogadores, acreditamos. Nós ganhamos mais do que perdemos fora de casa na competição – destacou Alisson.
O capitão também falou sobre o clima no vestiário após a derrota na partida de ida das quartas de final:
– Perdemos o jogo de 2 a 1 e não adianta ficar chorando. Ficamos brabos quando entramos no vestiário. Teve chute de garrafa, teve xingamentos, isso é óbvio. Todo mundo foi embora com cara amarrada. Mas agora é trabalhar, trabalhar e trabalhar. Vamos buscar o resultado. Eu acredito.
Para conquistar o acesso, o Caxias precisa derrotar o Luverdense por dois gols de diferença ou mais (2 a 0, 3 a 1 e assim por diante), domingo, dia 27, em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso. Se fizer 2 a 1, leva a decisão para os pênaltis.