O presidente do Sinop Futebol Clube, Marcos Carrasco, colocou seu cargo à disposição, hoje, após fracassarem as negociações de uma parceria entre o clube e a empresa de marketing esportivo Traffic Sport, que tem sede no Rio de Janeiro. A decisão de deixar o cargo foi confirmada, agora há pouco, em entrevista ao Só Notícias.
“Fico muito chateado, pois, mantive contato com inúmeras agências e empresas e não obtive êxito em nenhuma das articulações. Mantive o clube organizado quanto a sua estrutura, mas não tenho mais a quem recorrer”, ressaltou o presidente, em tom de lamentação.
Ele esteve, ontem, em Cuiabá, onde teria encontro com representante da empresa de marketing e assinaria contrato por uma temporada. Todavia, o representante da empresa esportiva deixou de lado o clube sinopense para firmar parceria com o Mixto. Um dos pontos que mais pesou contra o Sinop foi a estrutura oferecida.
Conforme Só Notícias já informou, a parceria iria possibilitar ao Sinop receber jogadores vinculados à empresa para a montagem do grupo visando o Campeonato Mato-grossense de 2014.
Campeonato estadual do próximo ano terá 11 times. Luverdense, Sinop, Mixto, Cuiabá, Rondonópolis Esporte Clube (REC), Sorriso, União, Mato Grosso, Clube Esportivo Operário Várzea-grandense, Cacerense e Vila Aurora participarão. O início está previsto para o dia 12 de janeiro.