Tite não é mais o técnico do Corinthians. Após uma reunião que aconteceu na tarde desta quinta, no CT Joaquim Grava, a diretoria do Timão optou por demitir o treinador, segundo informações do colunista Jorge Nicola, do Diário de S.Paulo.
A partir de agora, a diretoria do clube vai correr atrás de Mano Menezes, ex-técnico do Flamengo e que dirigiu o Corinthians de 2008 a 2010.
Antes da demissão do seu comandante, a delegação corintiana desembarcou em Guarulhos-SP sob forte pressão após a derrota sofrida para o Grêmio, ontem, em Porto Alegre.
Os torcedores corintianos xingaram os jogadores (principalmente Alessandro, Danilo e Ibson) e nem o ex-técnico Tite foi poupado.
Nos últimos 12 jogos do Brasileiro, o Corinthians venceu apenas um e o time está a cinco pontos da zona de rebaixamento do campeonato. Se o Vasco derrotar hoje o Goiás, o Timão ficará a apenas três pontos da degola.
Tite comandou o clube por três anos e, neste período, conquistou o Brasileiro de 2011, a Libertadores de 2012 e o Mundial do mesmo ano. Ele ainda levou o Paulistão e a Recopa Sul-Americana de 2013.