PUBLICIDADE

Rocha prevê confrontos duros entre Luverdense e Caxias na Série C

PUBLICIDADE

O treinador do Luverdense, Junior Rocha, disse, hoje, que tirou "um peso das costas"com a vitória sobre o Águia, ontem, por 3 a 0, em Lucas e a classificação para o mata mata da Série C. "Tivemos oscilações como todas as equipes tiveram e  provamos que estávamos no caminho certo. Entendo que a nossa classificação foi justa,pelo que nós fizemos ao longo do campeonato. Foi uma primeira fase extremamente difícil e nós ainda tivemos a Copa do Brasil ao mesmo tempo, o que causou um desgaste maior que os demais concorrentes", avaliou Rocha.

O treinador do Luverdense projeta dois jogos muito difíceis contra o Caxias (RS), que se classificou em 3º no grupo B. Para ele, nem o fato de decidir a vaga em casa, tornará o confronto menos complicado. "A gente conhece o Caxias pela TV. Tivemos a oportunidade de assistir alguns jogos e, certamente, será um confronto muito difícil. Só sobraram as melhores equipes para o mata-mata e, felizmente, estamos entre elas. A nossa única vantagem no confronto contra o Caxias será a de decidir em casa, apesar de que isso não representa muita coisa", avaliou.

A CBF ainda vai marcar as datas dos confrontos incluindo também Sampaio Corrêa (MA) x Macaé (RJ), Treze (PB) x Vila Nova (GO), Betim (MG) x Santa Cruz (PE).

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto empata com o Cuiabá pela terceira rodada do Mato-grossense

O Mixto empatou com o Cuiabá, na Arena Pantanal,...

Terceira rodada do mato-grossense começa neste sábado com dois clássicos

Três clássicos prometem agitar a terceira rodada do Campeonato...

Definidos confrontos de Luverdense e União pela Copa Verde

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela...
PUBLICIDADE