PUBLICIDADE

Superlotação atrasa início da partida entre ABC e Palmeiras

PUBLICIDADE

Marcado para as 16h20 (de Brasília), o jogo entre ABC e Palmeiras teve seu início atrasado em 35 minutos. Uma clara superlotação no Frasqueirão, com torcedores esmagados no alambrado, impediu que a bola rolasse no horário previsto.

A aglomeração de pessoas foi tão grande no setor perto de uma das entradas que os policiais permitiram que os mais desesperados pulassem para dentro do campo. Escalar o alambrado era a maneira de escapar do esmagamento.
Os times aguardaram enquanto o público era mais bem distribuído pelo estádio. Questionado sobre se havia mesmo superlotação, o capitão Albuquerque atestou o óbvio: "É notório, é só olhar".

Já o técnico do ABC, Roberto Fernandes, preocupado com a possibilidade de perder mandos de campo, questionou a informação do policial. "É só colocar as pessoas nas cadeiras. Perder mando de campo agora é o fim", esbravejou.

O presidente do clube potiguar, Rubens Guilherme Dantas, disse que a carga de ingressos colocada à venda foi adequada à capacidade do Frasqueirão. Segundo ele, o problema foi o contingente policial pequeno, o que atrapalhou a organização.

De acordo com os médicos do ABC, dez pessoas precisaram de atendimento médico por causa da confusão. Duas delas foram encaminhadas ao hospital mais próximo, mas nenhuma lesão grave foi registrada.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto empata com o Cuiabá pela terceira rodada do Mato-grossense

O Mixto empatou com o Cuiabá, na Arena Pantanal,...

Terceira rodada do mato-grossense começa neste sábado com dois clássicos

Três clássicos prometem agitar a terceira rodada do Campeonato...

Definidos confrontos de Luverdense e União pela Copa Verde

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela...
PUBLICIDADE