PUBLICIDADE

Júnior Rocha lamenta falta de pontaria do Luverdense contra CRB

PUBLICIDADE

O técnico do Luverdense, Júnior Rocha, lamentou as oportunidades desperdiçadas pelo ataque durante a partida contra o CRB-AL, ontem à noite, em Lucas do Rio Verde. No entanto, os erros nas finalizações acabaram prejudicando. O comandante também ressaltou as falhas defensivas, que proporcionaram os dois gols do time adversário.

Mesmo estando há quatro jogos sem vencer, Júnior Rocha acredita na classificação de sua equipe. “Estou chateado pelo resultado. Fizemos um grande jogo e infelizmente não conseguimos vencer. A bola parece que teima em não entrar e não tem o que fazer. Quem nos acompanha, no dia a dia, sabe o quanto a gente trabalha. A gente sabe da confiança que a direção tem no nosso trabalho e vamos seguir em frente, pois nada está perdido. Estamos com 28 pontos e possuímos três jogos para nos classificar. Precisamos acertar algumas coisas que estão erradas, como a falta de pontaria dos atacantes e um melhor posicionamento da defesa. Isso a gente vai acertar na base da conversa, até porque não há tempo hábil para treinar”.

O treinador do CRB, Roberval Davino, ficou satisfeito com o empate conquistado fora de casa. O ponto foi conquistado contra um adversário, que na avaliação dele, é um dos favorito a uma das quatro vagas para a próxima fase. “O Luverdense é uma das equipes favoritas a uma vaga e o fato de conquistarmos um ponto aqui, tem que ser comemorado. A Série C é assim mesmo, uma decisão a cada jogo. Já no próximo final de semana a gente tem mais um jogo decisivo contra o Cuiabá, lá em Maceió”.

Conforme Só Notícias já informou, o Luverdense empatou, em 2 a 2, com o CRB pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Os gols dos mato-grossenses foram marcados por Tozin e Zé Roberto e dos alagoanos por Reinaldo Alagoano e Denilson. Com o resultado, o Luverdense subiu para a terceira colocação, com 28 pontos. Já o CRB está em quarto, também com 28.

Classificação grupo A
1º Treze-PB – 29 pontos
2º Brasiliense-DF – 29
3º Luverdense – 28
4º CRB-AL – 28
5º Fortaleza-CE – 27
6º Santa Cruz-PE – 27
7º Sampaio Corrêa-MA – 25
8º Cuiabá – 25
9º Águia-PA – 25
10º Baraúnas-RN – 13
11º Rio Branco-AC – 6

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinopense vence lutador do Quirguistão na decisão em evento em Nova Iorque

O lutador que representa Sinop, Erick Visconde, conquistou uma...

Edital do bolsa atleta contempla 472 esportistas em Mato Grosso

A secretaria estadual de Cultura, Esporte e Lazer publicou,...

Cuiabá empata com o Atlético Goianiense e aumenta distância para sair do Z4

O Cuiabá não conseguiu derrotar esta noite o lanterna...

Atletas de MT conquistam 37 medalhas em eventos de karatê e kickboxing

Atletas do Karatê Tradicional e do Kickboxing de Mato...
PUBLICIDADE