PUBLICIDADE

Santos enfrenta Náutico de olho no G-4 do Brasileirão

PUBLICIDADE

A vitória sobre o Criciúma, neste domingo, levou o Santos para a sétima posição no Campeonato Brasileiro. Com 32 pontos ganhos, o Peixe pode alcançar o quinto lugar no Brasileirão e, de quebra, ficar a apenas quatro pontos do G-4, que garante vaga na próxima Copa Libertadores da América, caso derrote o Náutico, na noite de quarta-feira, na Vila Belmiro. O zagueiro Gustavo Henrique confia na força do grupo santista para conseguir o resultado positivo.

"É um jogo difícil, contra um time que tenta se manter na primeira divisão. Eles vão vir com tudo para cima, mas temos que manter o nosso padrão, pois precisamos da vitória, também", discursou o jovem defensor do Peixe.

O duelo com o Timbu é válido pela 11ª rodada da Série A e foi uma das partidas adiadas, em virtude do amistoso disputado pela equipe praiana, contra o Barcelona (Espanha), no dia 2 de agosto. Na ocasião, os catalães golearam os alvinegros por 8 a 0.

Gustavo Henrique ainda comentou a chance de encostar no Grêmio e entrar de vez na briga pela classificação para a Libertadores 2014. "Uma vitória nos deixa próximos do G-4. Temos que entrar com seriedade e muita disposição para que isso possa se tornar realidade. Sabemos que muitos não esperam nada da gente, mas sabemos da nossa qualidade e vamos com o intuito de alcançar este objetivo", concluiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE