O técnico Júnior Rocha lamentou muito a falta de atenção do Luverdense que não conseguiu, neste domingo à noite, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, segurar a vitória e cedeu empate ao Sampaio Corrêa-MA, no último lance do jogo, que o deixaria na liderança isolada do grupo. O treinador prometeu cobrar do grupo uma maior atenção para que falhas como essas não voltem a se repetir. “Estou extremamente chateado. O resultado estava na mão e nós não tomamos a devida precaução no final do jogo. Fomos displicentes e pagamos o preço. Espero que os dois pontos perdidos em casa não venham fazer falta ali na frente. O jogador tem que entender que o jogo só termina quando o juiz apita. Vou reunir o grupo e cobrar uma atenção maior, para que fatos como esses não se repitam”, lamentou.
Júnior Rocha também expôs as oportunidades criadas durante o jogo e que não foram aproveitadas. “O nosso time vem criando as oportunidades e, na maioria das vezes, peca na hora de colocar a bola na rede. Ontem, não foi diferente. Nós criamos inúmeras oportunidades e deixamos de matar o jogo. Se a gente tivesse feito os gols lá na frente poderíamos até ter tomado o segundo aqui atrás que não haveria problema”, finalizou.
O Luverdense volta a campo nesta quarta-feira, para enfrentar o lanterna e já rebaixado Rio Branco, do Acre. O jogo será disputado no estádio Florestão, em Rio Branco, a partir das 18h30, hora do Mato Grosso. O objetivo do Luverdense é buscar uma vitória neste jogo, para se aproximar ainda mais da classificação.
Classificação
1º Fortaleza-CE – 27
2º Luverdense – 27
3º Treze-PB – 26
4º Brasiliense-DF – 26
5º Águia-PA – 25
6º Santa Cruz-PE – 24
7º CRB-AL – 24
8º Sampaio Corrêa-MA – 24
9º Cuiabá – 21
10º Baraúnas-RN – 13
11º Rio Branco-AC – 3