Lateral esquerdo Radar não é mais jogador do Cuiabá. Ele participou de três jogos pelo "Dourado", sendo que em dois deles o atleta atuou improvisado no meio-campo, inclusive no último jogo contra o Águia de Marabá (PA). A estreia de Radar foi contra o Treze (PB), fora de casa, ainda sob o comando do técnico Ary Marques, que utilizou o atleta no segundo tempo, como meia armador.
No segundo jogo, contra o Luverdense, já sob comando do atual técnico Mazola Júnior, Radar atuou de titular na lateral esquerda, suprindo a ausência de Natanael, que estava suspenso. O Dourado perdeu por 2 a 1 no estádio Dutra. O último jogo dele foi contra o Águia (PA), no domingo (8), quando no esquema com cinco jogadores no meio-campo, ele foi utilizado pela meia esquerda e o Dourado ficou no empate sem gols.
O atleta deixou o Cuiabá para acertar com a Chapecoense (SC), equipe que disputou a Série C do Campeonato Brasileiro em 2012 e se posiciona na segunda colocação da Série B deste ano.
Com a saída do atleta, o Cuiabá tem Natanael como única opção de ofício na posição, mas conta também com o volante Josa, que pode ser improvisado na lateral esquerda, como já havia sido utilizado no ex-clube (Náutico-PE).