PUBLICIDADE

Luverdense briga pela liderança do grupo na Série C

PUBLICIDADE

Passada a euforia pelos confrontos com o Corinthians válidos pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Luverdense coloca os pés no chão e volta para a realidade do Campeonato Brasileiro da Série C. Eliminado do torneio seletivo à Taça Libertadores da América, o time de Lucas do Rio Verde encara o Brasiliense (DF), hoje, às 16h, no estádio Passo das Emas.

O duelo desta tarde é de ‘seis” pontos. Um dos três líderes do Grupo A com 23 pontos – estão na ponta também Fortaleza e Sampaio Corrêa -, o representante de Mato Grosso pega a equipe do Distrito Federal embalada, ocupando a quarta colocação com 21 pontos.

Com algumas dúvidas para o jogo desta tarde, o técnico Júnior Rocha cobra do seu time atitude para não deixar escapar a vitória dentro de casa. “Temos que fazer prevalecer o fator casa para conquistarmos os três pontos. Já chegamos na metade da primeira fase. De agora em diante cada jogo é uma final.

Vencendo o Brasiliense faltará pouco coisa para chegarmos a pontuação que pode nos dar uma das quatro vagas para o matamata”, afirmou o treinador, ressaltando que o objetivo é obter a classificação com certa antecedência para tomar susto na reta final.

Para a partida desta tarde, o trio ofensivo do Luverdense é dúvida. O meia Washington e a dupla de atacantes Mizael e Tozin deixaram o jogo contra o Corinthians se queixando de dores musculares. Foram poupados dos trabalhos finais para o jogo de hoje.

Caso haja veto por parte do departamento médico do clube, devem entrar na equipe titular Marcelo Maciel, Tatu e Samuel. Além deles, o zagueiro e capitão Zé Roberto volta após ter ficado de fora do jogo pela Copa do Brasil, em São Paulo. Com isso, o zagueiro Carlão retorna para o banco de reservas.

Titular na vitória sobre o Cuiabá na semana passada, Tatu, autor dos dois gols no jogo, é opção de velocidade de Júnior Rocha para o jogo. O provável time do Luverdense para esta tarde é Gabriel Leite; Raul Prata, Zé Roberto, Braga e Edinho; Gílson, Júlio Terceiro, Rafael Tavares e Samuel (Washington); Tozin (Marcelo Maciel) e Mizael (Tatu).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Federação define data de início do Campeonato Mato-grossense 2025

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) realizou hoje o...

Operário VG renova com treinador e auxiliares após título da Copa FMF

O Operário de Várzea Grande renovou com a comissão...

Semifinais do Mato-grossense Sub-15 e 17 começam amanhã

As partidas de ida das semifinais do Campeonato Mato-grossense...
PUBLICIDADE