O trabalho do técnico Tite é admirado justamente pelo treinador que espera eliminar o Corinthians da Copa do Brasil. O comandante do Luverdense, Júnior Rocha, cita o corintiano como um de seus espelhos na profissão. “Eu me inspiro nas pessoas vencedoras. O Tite já fez muito pelo Brasil, com título da Libertadores e do Mundial. Ele, Mano Menezes e Felipão são grandes exemplos para mim e considero um privilégio ter esses treinadores como espelho. Espero seguir caminhos assim, porque são vencedores”, afirmou.
Com apenas 32 anos, Júnior Rocha está no início de sua carreira como treinador e se encontra diante da chance de fazer história no clube mato-grossense, que foi fundado em janeiro de 2004.
Porém, o discurso é de cautela. Apesar da má atuação do Timão na derrota para o Luverdense e também no empate com o Vasco, o técnico não acredita que enfrentará um oponente desanimado na quarta-feira. “Do outro lado, eles têm jogadores experientes, de nível de Seleção Brasileira. Nós estamos em um momento bom. Talvez, o deles não seja tão bom, mas eles têm jogadores que passam por cima, com um treinador inteligente, que sabe apoiar a equipe”, acrescentou.
Depois da vitória por 1 a 0 na partida em Lucas do Rio Verde, o time mato-grossense tem a vantagem do empate no Pacaembu. “Vamos continuar fazendo o que está dando certo, com padrão de jogo, e a entrega de todos vai ser essencial”, completou.