O goleiro Cássio e o atacante Emerson Sheik criticaram o árbitro Pablo dos Santos pela derrota do Corinthians, por 1 a 0, ontem à noite, em Lucas do Rio Verde, pelas oitavas da Copa do Brasil. Para goleiro, Pablo errou em não anular gol de Misael, aos 44 do segundo tempo. “Deu na mão do cara ! Esse árbitro quer aparecer mais do que o jogador, vem complicar o jogo”, criticou. Ele também saiu em defesa do companheiro que foi expulso aos 34 do segundo tempo, deixando o Corinthians com 9 em campo (antes Ronarinho havia levado vermelho. Cassio acusa Zé Roberto de ter agredido o atacante. “E ele expulsou o Sheik e o cara. Esse tipo de árbitro quer aparecer e dizer que não treme para o Timão e acaba estragando o jogo”, decalrou, em entrevista ao Sport TV.
Sheik pegou pesado com o árbitro após ter levado vermelho. “Doente. Tem que botar um árbitro desse para apitar pelada”, criticou, antes de entrar no vestiário.
Ele saiu de campo sem conversar com o técnico Tite, que não quis opinar sobre a atuação da arbitragem, conforme Só Notícias já informou.
Sheik havia ficado no banco por conta do baixo rendimento contra o Coritiba e Pato começou jogando. O episódio do beijo (selinho) em um amigo (que seria seu compadre) também tem sido alvo de polêmicas em torno do atacante corinthiano, que não joga 4ª feira que vem, no Pacaembu, na decisão da vaga com o Luverdense, que joga pelo empate e pode perder por até um gol de diferença.
(fotos: Só Notícias/Cleverton Neves)