O novo técnico do Cuiabá Esporte Clube, Mazola Júnior, foi apresentado esta tarde no centro de treinamento do time, onde comandou o seu primeiro treino a frente da equipe. Por meio de assessoria, Mazola disse que espera fazer um ótimo trabalho no Dourado, que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro. “Tive uma recepção muito boa e venho com uma proposta de fazer um ótimo trabalho aqui no Cuiabá. O clube está dentro das condições de uma equipe que disputa o cenário do futebol brasileiro, que vislumbra estar em um nível mais alto, e é claro que teremos algumas dificuldades, mas acredito que com essa união que o pessoal está demonstrando, estaremos alcançando resultados positivos e o objetivo do clube. Primeiro vamos buscar a classificação”.
A assessoria informou que além do técnico, chegaram o seu auxiliar Felipe Moreira, filho do ex-jogador e atual técnico Marco Aurélio Moreira, com passagens por equipes como Cruzeiro-MG, Ponte Preta-MG, Kashiwa Reysol(JAP), Figueirense-MG, Atletico-MG, Vitória-BA, América-MG, Bragantino-SP, entre outros e o preparador físico Ronny da Silva, que também possui muita experiência em times como Figueirense(SC), América(RN), Joinville(SC), Avaí(SC), Portuguesa(SP), Ponte Preta(SP), Vila Nova(GO), Bahia(BA), Botafogo(SP) e Bragantino(SP).
A diretoria do Cuiabá também anunciou a contratação de dois reforços. O volante Gérson (ex-São Caetano e Atético Sorocaba) e o meia Douglas Packer (ex-Botafogo-SP), além do retorno do volante Vandinho, que renovou seu contrato.
O próximo confronto do Cuiabá será domingo (25), às 16h, contra o Luverdense, no estádio Presidente Dutra, na capital.
Conforme Só Notícias já informou, Ary Marques foi demitido essa semana após o desempenho fraco nas últimas rodadas da Série C.