PUBLICIDADE

Sorriso vai vencendo o C.E.O.V. e conquistando o título da segunda divisão

PUBLICIDADE

O Sorriso Esporte Clube está vencendo, por 2 a 1, o  Clube Esportivo Operário Varzeagrandense na final do Campeonato Mato-grossense de futebol, da segunda divisão. A partida ocorre no estádio Presidente Dutra, em Cuiabá. Os dois times já conquistaram vaga na primeira divisão em 2014. Com o resultado o Lobo do Norte se sagra campeão da competição.

O Sorriso é formado por Naldo, Amarildo, Luis Gustavo, Junior, Dailo, Cucaú, Valtinho, Edilsinho, Alex Sorocaba, Cabixi e Robinho. O técnico é Marcos Birigui. Já o C.E.O.V entrou em campo com André, Pedro Bala, Adriano Paraná, Caixa, Vitor, Carlos Alberto, Buiú, Lê, Acosta (uruguaio), Robinho, Jackson e Juninho. Narciso comanda a equipe.

Logo no início da partida Cabixi caiu após ser atingido em uma falta, ele foi atendido pelo massagista e voltou ao jogo. Acosta subiu mais que a zaga e bateu forte, mas Naldo fez uma bela defesa e evitou o gol do Operário. O time de Várzea Grande está com a posse de bola e ataca o Sorriso, que joga na defensiva. O goleiro do Lobo do Norte, está sendo o nome do jogo, pois já defendeu três jogadas de perigo.

Robinho recebeu cartão amarelo ao fazer falta. Vitor acertou Edilsinho e também recebeu amarelo. Aos 28 minutos, Luis Gustavo abriu o placar e marcou o primeiro do Sorriso. Buiú recebeu falta que colocou em perigo o gol de Naldo. Acosta cobrou e o árbitro Marcelo Alves marcou impedimento em seu gol. Foram dados 3 minutos de acréscimo.

O Sorriso retornou para a etapa complementar com uma mudança. Saiu Cucaú e em seu lugar o técnico Marcos Birigui colocou Marcos Bahia. Já o Operário voltou com a mesma formação. Marcos Bahia empurrou o adversário e levou cartão amarelo.

Pedro Bala, que estava na entrada da grande área mandou no canto alto do goleiro Naldo e empatou. Luis Gustavo demora para sair de campo e recebe amarelo. Amarildo também teve a vida amarelada. André Paraná fez falta e também recebeu amarelo. Júnior, do Lobo do Norte, sofreu falta grave e teve que ser atendido fora do gramado.

O jogo ficou momentaneamente paralisado por causa de uma falta que colocou em perigo o gol do Sorriso, mas a zaga mandou a bola para fora. Aos 39 minutos, Alex Sorocaba, que estava sozinho, recebeu de Edilsinho e mandou no fundo da rede do goleiro André.

Foram jogados 41 minutos do segundo tempo.

(Atualizada às 21h47)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Evento com lutas de MMA, muay thai e boxe será neste sábado em Sinop

O evento Rota de Colisão ‘Buscando Talentos’ acontece em...

CBF divulga ranking nacional de clubes com cinco de Mato Grosso entre os 200

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, ontem, o...

Atleta de Lucas fica em 1º lugar no Sul-Americano de Badminton no Chile

Lucas do Rio Verde foi muito bem representada no...
PUBLICIDADE