PUBLICIDADE

CEOV e Sorriso decidem hoje título da segunda divisão

PUBLICIDADE

O principal objetivo já foi alcançado pelos finalistas, ambos já estão de volta à Primeira Divisão do Mato-grossense em 2014 e, por incrível que pareça o troféu da Série B, em jogo nesta quinta-feira a noite, no Dutra, virou um mero detalhe. Com objetivos opostos, os dois clubes entraram na competição e mereceram chegar às finais pela campanha que fizeram.

Em um Sorriso ‘importado” de Rondônia, inclusive o técnico Marcos Birigüi, goleadas deram o tom de um grupo mais fraco da competição. Do outro lado um Operário que estava ‘sepultado” e ressurgiu das cinzas, sem o apoio de ninguém em Várzea Grande. O Chicote sofreu apenas dois tropeços, e, com gols contra de seus próprios jogadores – Paulo Henrique e Adriano Paraná – perdeu as duas únicas partidas da competição para o Poconé, na semifinal e o próprio Sorriso, na primeira final, no Egídio Preima.

Para chegar ao título nesta quinta, em partida que começa às 20 horas no Dutra, o Tricolor vai precisar fazer jus a seu hino, que cita garra e sorte; portanto depende de uma vitória por dois gols de diferença para levantar o caneco, abaixar a poeira e acalmar seu presidente que ameaça deixar o clube na poeira, como o encontrou antes. Para conseguir esta façanha, Narciso, que é novato como treinador, deve escalar um time rápido, com os velocistas Paulo Henrique e Buiú na frente, tendo Robinho e Jackson na armação. Se escalar um time mais pesado, sabe que corre o risco de ficar com o troféu de prata.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE