O presidente do Luverdense, Helmute Lawisch, afirmou esta manhã, ao Só Notícias, que a diretoria está trabalhando para ampliar de 5 mil para 10 mil a quantidade de lugares no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, para o confronto com o Corinthians, pelas oitavas da Copa do Brasil. Amanhã começa ser montada arquibancada semelhante a usadas em algumas feiras -que têm aprovação do Corpo de Bombeiros-. para dobrar a capacidade do estádio.
“Inicialmente, o Luverdense vai vender 4.980 ingressos já autorizados pela CBF. “Estou buscando possibilidade de vender 10 mil se esta estrutura maior que pretendemos for liberada”, disse o dirigente.
Hoje à tarde será definido o preço. Pode ficar em torno de R$ 100. O Luverdense deve disponibilizar cerca de 25% de ingressos para o Corinthians.
Ele afirmou que não há qualquer possibilidade do jogo ser m outro estádio. “Isso é uma decisão da diretoria e não tem dinheiro que pague a transferência desse jogo daqui para qualquer outro lugar”, garantiu Helmute. “É um presente para quem acreditou no Luverdense desde o início e em especial aos nossos patrocinadores, que ajudam a pagar o grosso da conta e se for para atender somente a demanda de torcedores que hoje nós levamos ao estádio, o jogo vai ser realizado em Lucas do Rio Verde”, emendou.
Ele afirmou que independente do adversário que fosse escolhido, durante o sorteio, ontem, já estava decidido que a partida seria em Lucas do Rio Verde. “Qualquer que fosse o adversário, já tínhamos essa decisão tomada. Estou apenas ratificando para que não aja comentários maldosos. O jogo contra o Corinthians será em Lucas do Rio Verde e não tem dinheiro que tire o jogo daqui”, emendou.
(Atualizada às 10:02h)