O técnico do Luverdense, Júnior Rocha, comandou um treinamento intensivo, ontem à tarde, no estádio Passo das Emas. O comandante alviverde quer a equipe mais agressiva e pressionando o adversário o tempo todo no próximo confronto, contra o Fortaleza-CE, no sábado (3).
Devido aos recentes confrontos, pela Copa do Brasil, a rivalidade entre os dois times está bastante acirrada. "Vai ser um jogo muito difícil e que deverá ser decidido nos detalhes. Esperamos voltar a repetir as boas atuações de jogos anteriores e poder vencer", avalia o Rocha.
No treinamento de ontem, o atacante Misael e o lateral Raul Prata foram poupados. Eles reclamaram de cansaço. No entanto, os dois devem estar em campo para a partida de sábado. Outra ausência no treino foi a do meia Washington, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não poderá enfrentar o time cearense.
Todavia, Rocha deve contar com os retornos de Edinho, Tozin e Júlio Terceiro. Os dois primeiros voltam de lesão e o terceiro retorna de suspensão.
Com os resultados dos dois jogos de ontem, o Luverdense perdeu mais uma posição. O time está em quinto lugar no grupo A e uma vitória é fundamental para o retorno ao G4.
A partida entre Luverdense e Fortaleza será às 16h, no estádio Passo das Emas, e terá a arbitragem do carioca Wagner dos Santos Rosa, auxiliado pelos sul-mato-grossense Ezequiel Barbosa Alves e Sérgio Alexandre da Silva.
Classificação
1º Cuiabá- 14
2º Sampaio Corrêa-MA – 14
3º Fortaleza-CE – 13
4º Santa Cruz-PE – 13
5º Luverdense – 11
6º Águia-PA – 11
7º CRB-AL – 10
8º Brasiliense-DF – 10
9º Baraúnas-RN – 7
10º Treze-PB – 4
11º Rio Branco-AC – 3