A 7ª etapa do Circuito Mato-grossense de Motocross reuniu 95 pilotos, no final de semana, em Nova Guarita. Em uma pista de 1,4 mil metros competidores de diversas regiões disputaram as categorias MX Intermediária, Mirim, Força Livre, MX 2 e Pró, MX Júnior.
Crentinho largou na ponta e levou o troféu de primeiro lugar na MX Intermediária. Em segundo lugar ficou Elton Diniz e Perondi em terceiro.
Na MX Mirim, Juninho foi o campeão da etapa. Netinho em segundo. Rian em terceiro e Ratinho, de Sinop, em quarto.
Na MX Força Livre, os cinco primeiros colocadas foram Airton, Cotonete, Cleitinho, Gleissinho e Juliano Primon. Os melhores colocados na MX 2 Importadas foram Elton Diniz, Crentinho, Pulido, Bragatti e Feinho.
Na Junior, Wemerson Dionato conquistou a primeira vitória. Na MX 2 Pró Importadas, Cotonete assume a primeira colocação, Cleitinho em segundo e Crentinho em terceiro.
A próxima etapa será, neste final de semana, em Nova Bandeirantes. As próximas, conforme Só Notícias já informou, serão disputadas em Nova Santa Helena (17 e 18 de agosto), Matupá (14 e 15 de setembro) e Alta Floresta (28 e 29 de setembro).
A premiação é de R$ 11 mil divididos entre os vencedores. O circuito começou, em abril, em Colíder. As demais etapas foram em Nova Monte Verde, Apiacás, Feliz Natal e Marcelândia.