O Luverdense está bem próximo de passar para a 4ª fase da Copa do Brasil e, novamente, escrever uma página marcante na histórica do futebol mato-grossense, após ter eliminado o Tupi (MG) e o Bahia. Não se fala em outra coisa em Lucas do Rio Verde a não ser a decisão desta noite (20:50h), entre Luverdense e Fortaleza. O Luverdense só precisa de uma vitória simples para passar de fase e tem a vantagem de jogar em casa. Outro 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Empate com gols classifica o Fortaleza e, por isto, os treinos com sistema defensivo foram intensificados.
A semana foi de muito trabalho no estádio Passo das Emas, com o técnico Júnior Rocha quebrando a cabeça para definir os substitutos de Zé Roberto, Luis Gustavo e Júlio Terceiro. No treinamento de ontem, Júnior Rocha praticamente definiu que o recém contratado Carlão entra no lugar de Zé Roberto. Murilo substituirá Luis Eduardo e, Max Carrasco, Júlio Terceiro. A provável equipe é com Gabriel Leite; Raul Prata; Murilo; Carlão e Edinho. Max Carrasco; Gilson; Washington e Rafael Tavares. Misael e Tozin.
O Fortaleza chegou ontem à noite em Lucas e está concentrado em um hotel. Apesar da derrota na última partida da Série C, para o Santa Cruz, por 2 a 1, o técnico Hélio dos Anjos não deve fazer mudanças no time. O meia Jackson Caucaia conquistou a confiança do treinador e permanece no meio de campo da equipe.
A única surpresa para o embate poderá ser a escalação do goleiro Flávio. O arqueiro, que estava sendo substituído por João Carlos, se recuperou de uma virose, que o tirou das últimas duas partidas, e pode voltar ao time titular.
O provável time cearense é João Carlos; Carlinhos, Fabrício, Charles e Marinho Donizete; Jailton, Esley, Jackson Caucaia e Guaru; Ruan e Assisinho.