O Luverdense terá três desfalques para a segunda partida contra o Fortaleza (CE), na quinta-feira (18), pela terceira fase da Copa do Brasil. O zagueiro Luís Eduardo já defendeu o Náutico, nesta edição do campeonato, e por isso não pode atuar pelo time de Lucas. O volante Júlio Terceiro foi suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por quatro partidas, em função da expulsão no jogo de estreia, contra o Tupi (MG), e tem mais dois jogos para cumprir. O outro desfalque é o zagueiro Zé Roberto que recebeu o terceiro cartão amarelo na primeira partida deste confronto, no Ceará
O técnico Júnior Rocha ainda não definiu os substitutos. O treinamento, amanhã, deve ser decisivo para que o comandante tire as dúvidas. No entanto, a tendência é de que Murilo e o recém contratado Renato formem a zaga titular. Para o lugar de Júlio Terceiro, o escolhido deve ser Max Carrasco.
O jogo de quinta-feira vale vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil. O Luverdense precisa de uma vitória simples para avançar. Já o Fortaleza se classifica com um empate com gols ou vitória simples também. Um novo empate em 0 a 0, a decisão será nos pênaltis.
No Fortaleza, o técnico Hélio dos Anjos não terá a opção do zagueiro Adalberto, que já atuou pela competição vestindo a camisa do CSA (AL). Em compensação terá o meia Joilson estará à disposição. Ele ficou fora do jogo contra o Santa Cruz (PE), cumprindo suspensão por expulsão.
Apesar das dificuldades naturais de decidir a vaga fora de casa, o treinador do Fortaleza está confiante. “Temos amplas condições de conseguir essa classificação, principalmente se fizermos gol. A tendência é que o jogo seja mais aberto. Temos que fazer o nosso jogo e buscar essa vaga, que é muito importante para a gente em todos os sentidos”, avaliou o técnico.
A delegação do Fortaleza deixou a capital cearense, esta manhã, com destino a Mato Grosso.