quinta-feira, 19/setembro/2024
PUBLICIDADE

Mixto enfrenta o Brasília na Série D do Brasileiro

PUBLICIDADE

Recém contratado, o centroavante Rafael Paty pode ser a grande novidade do Mixto para o jogo desse domingo, às 15 horas, no Estádio Bezerrão, na cidade de Gama, próximo a Brasília. Durante a semana Paty impressionou pela disposição; foram cinco gols no amistoso contra o Brasil Central (vitória por 6 a 2), e voltou a marcar nos coletivos de quinta e sexta-feira.

Líder do Grupo A5 com
 6 pontos, com uma campanha de 66.7% de aproveitamento, o Mixto espera seguir no rumo da classificação nesse domingo, mas, para isso terá de superar problemas internos. Esta semana, parte do elenco reclamou publicamente, nas redes sociais, dos salários em atraso. A diretoria garante que já adiantou 60% do débito e que pagará o resta em 10 dias. Outra novidade em campo é o volante Kiko que renovou contrato e também estará à disposição do treinador alvinegro.

"Vamos manter o ritmo, tentar melhorar a qualidade do passe e as finalizações para que a bola entre e garanta os três pontos fora de casa, esse é o nosso objetivo. Trabalhamos a semana para isso", disse Ito Roque.
Ainda sem vencer, uma derrota e um empate, e na última colocação do Grupo A5, o Brasília Futebol Clube terá novidades para enfrentar o Mixto.

Durante a semana o time candango apresentou um novo técnico. Marcos Soares saiu dos juniores para substituir Gauchinho, e também dois reforços. O volante Clécio chegou depois de boa campanha no campeonato local atuando pelo Ceilândia e o atacante Amauri foi um dos destaques da competição vestindo a camisa do Atlético Ceilandense.
"Treinador que não gosta de desafio não pode ser treinador. Estou muito contente de estar aqui, o elenco é muito qualificado", afirmou o treinador Soares, pedindo que seus atletas "esqueçam a tabela de classificação e apenas se esforcem para dar o máximo contra o Mixto".

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE