O técnico do Mixto, Ito Roque, define hoje a escalação do time para a partida diante do Goianésia (GO) no próximo domingo pela terceira rodada da fase classificatória do Campeonato Brasileiro da Série D. Treinando desde dia 10 de junho com a paralisação do torneio para a Copa das Confederações, ele testou várias formações para encontrar a melhor visando andamento da competição.
No último compromisso, o Alvinegro da Vargas perdeu para o Águia Negra (MS) de 2 a 1. Hoje, o vice-campeão mato-grossense ocupa a terceira colocação da Chave A5 com três pontos somados. Precisa da vitória para voltar a fazer parte da zona de classificação.
No período em que esteve sem entrar em campo, a comissão técnica ganhou vários reforços, fato que leva Ito Roque é ter várias dúvidas para mandar a campo a formação ideal. Por exemplo, no gol, Bruno é o mais cotado para substituir Maurício Telles. Na ala direita, Ley tem um concorrente a altura para brigar pela titularidade: Marcos Bahia, titular durante o Estadual.
Na defesa, Odail Júnior disputa com Wellington, ex-Botafogo e Cruzeiro, para ver quem joga ao lado de Kal. No ataque, Furlan e Robinho concorrem para jogar ao lado de Felipe Tchelê.