A lesão sofrida por Paulo Miranda nesta quinta-feira tirou o zagueiro são-paulino do primeiro jogo da Recopa, contra o Corinthians, e do amistoso diante do Flamengo, neste sábado. O camisa 13 tricolor tomou oito pontos para fechar um corte na mão esquerda e pode passar por uma cirurgia, por ter também sofrido uma fratura em um dos ossos da região.
O zagueiro se chocou com Denilson no final do treino coletivo, realizado no CT de Cotia, e precisou sair de campo imediatamente. Ele formava a dupla de zaga titular com Lúcio, mas foi substituído por Rafael Tolói e encaminhado para um hospital de São Paulo. "Eu estava vindo de frente, depois de um passe do Lucas Evangelista, e só queria tirar a bola. Mas o Paulo já estava próximo de mim. Ainda tentei parar, mas não deu, e acabamos trombando um com o outro", explicou Denilson.
O técnico Ney Franco deve confirmar no treino desta sexta-feira Tolói como o titular ao lado de Lúcio. O amistoso contra o Flamengo está marcado para as 19 horas (de Brasília) deste sábado, em Uberlândia (MG). O jogo de ida diante do Corinthians, por sua vez, será realizado na próxima quarta-feira, no Morumbi