quarta-feira, 18/setembro/2024
PUBLICIDADE

Para Paixão, ida de Adriano ao Inter seria favor ao futebol mundial

PUBLICIDADE

Preparador físico do Internacional e da Seleção Brasileira, Paulo Paixão falou sobre o interesse colorado no Adriano. Para o membro da delegação brasileira, a contratação teria importância não apenas para o atleta, como também para o próprio futebol mundial.

"Não é nenhum favor para o Adriano, é para o futebol brasileiro e mundial, porque é trazer de volta um atleta de altíssimo nível", declarou o preparador físico em Fortaleza, onde acompanhou o Brasil na vitória por 2 a 0 sobre o México.

Ainda de acordo com Paixão, que não confirmou a negociação, as referências sobre o ex-jogador da Inter de Milão são positivas, apesar dele não atuar em uma partida oficial há 15 meses e somar apenas nove jogos nos últimos três anos.

"Os profissionais de clube que trabalharam com o Adriano em suas paradas dizem que vai jogar futebol em alto nível, assim como eu, que trabalhei com ele pela Seleção. Falei com o Rosan sobre sua passagem pelo São Paulo e teve a primeira pelo Flamengo, também", afirmou Paixão.

O preparador físico reforçou a confiança nas qualidades do ex-atacante da Seleção Brasileira. "Temos confiança do lastro que o atleta tem. O Adriano tem uma força fora do comum, localizada e com potência. Também tem qualidade técnica, ninguém se esquece de como jogar futebol. Ele tem excelência técnica", analisou.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto fará com portões abertos cerimônia de assinatura de concessão do Dutrinha

A diretoria do Mixto convocou torcedores, colaboradores, imprensa, simpatizantes...
PUBLICIDADE