Um choque após lance confuso na área do Brasil, ainda no primeiro tempo da vitória sobre o México, nesta quarta-feira, pode ter provocado fratura no nariz do zagueiro David Luiz. Paulinho também deixou o Castelão sob atenção médica. O zagueiro passará por um exame na chegada da Seleção nesta quinta-feira em Salvador. Eles são dúvidas para o jogo contra a Itália, no sábado.
– Já quebrei o nariz uma vez e acho que aconteceu de novo. Mas precisamos ver o resultado do exame para saber a gravidade – disse.
Apesar da suposta lesão, o camisa 4 do Brasil deixou o estádio sorridente e minimizou o fato, ressaltando a importância do resultado.
– No momento até perguntei para Thiago Silva, mas não vi contra quem me choquei. Isso não importa. Estamos ali dentro de campo fazendo o máximo pelo Brasil. Conseguimos mais essa vitória, que nos dá força para o próximo jogo – comentou.
Outro que será avaliado pelos médicos é o volante Paulinho. Ele sofreu uma pancada no tornozelo esquerdo durante a partida.
– Aparentemente é leve. Ele está só com dor, mas sem edema – explicou o médico José Luiz Runco.
A defesa do Brasil passou ilesa pelo terceiro jogo consecutivo. Antes do México, a Seleção enfrentou França, em amistoso, e Japão e saiu de campo sem ter a zaga vazada.