A segunda etapa do Circuito nacional Sub-23 de Vôlei de Praia acontece amanhã e quinta-feira (20). Sinop receberá jovens talentos das areias como, por exemplo, Priscila/Bárbara (RJ) e Léo Vieira/Ânderson Melo (DF/RJ), duplas campeãs da primeira etapa do Sub-23, em Campo Grande (MS), e Márcio Gaudie, que conquistou o vice-campeonato mundial da categoria há menos de dez dias, na Polônia.
No total, serão 17 duplas, sendo dez entre os homens e sete entre as mulheres, brigando pelo título da segunda de seis etapas do Circuito Sub-23. As outras serão realizadas em Teresina (PI), de 16 a 18 de julho, Aracajú (SE), de 6 a 8 de agosto, Vitória (ES), de 17 a 19 de setembro, e Rio de Janeiro (RJ), de 8 a 10 de outubro. Uma etapa por mês em seis diferentes estados do Brasil.
Em Sinop, as duplas masculinas inscritas são Léo Vieira/Ânderson Melo (DF/RJ), Marcus/Márcio Gaudie (RJ), Luccas Lima/Ramon Gomes (SP/RJ), Álvaro Andrade/Victor Palis (SE/RJ), Renan Gustavo/Nilton (RO), Índio/Marquinho (ES), Vinícius/Dólar (RJ/PR), Bernard/Thayan (RJ), Léo/Eduardo (PB/RJ) e Iago/JP (RJ).
No feminino, Priscila/Bárbara (RJ), Carol Horta/Karine (CE), Mayara/Carol (CE/RJ), Sandressa/Fabrine (AL/BA), Juliana Simões/Gabby (PR/RJ), Haissa/Thaís (MS/RJ) e a dupla que representará Mato Grosso, formada por Karina e Dani.
De sexta-feira (21) até domingo (23) será a vez do Circuito Challenger invadir as areias da arena montada junto ao estádio Gigante do Norte, em Sinop.