PUBLICIDADE

Sorriso: 100 trabalham na etapa do brasileiro de motocross

PUBLICIDADE

A estrutura de oito hectares com pista, arquibancadas, camarotes, restaurante, cantina e estacionamento que serão utilizados na 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross começou a ser montada. O evento ocorre nos dias 22 e 23, no motódromo Vale do Teles Pires, em Sorriso. A prova deve contar com diversos pilotos de várias regiões do país. Aproximadamente estão envolvidas cem pessoas na organização

A pista com 1,3 mil metros de extensão já recebeu 50 cargas de terra e deve receber outras 20 de areia. “Trabalhamos para montar toda a estrutura necessária e entregá-la em um menor tempo possível”, disse, o presidente da Federação de Motociclismo do Estado de Mato Grosso, Nelson Campos, por meio de assessoria.

As inscrições para a disputa em Mato Grosso, nas categorias MX1, MX2, MX3, júnior e 65cc, podem ser feitas até o dia 19. A competição, conforme Só Notícias já informou, espera reunir aproximadamente 220 pilotos do Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Sergipe, Bahia, Paraná e Santa Catarina.

Também está confirmada uma categoria apenas para os pilotos de Mato Grosso. A premiação chegará a R$ 45 mil, nas seis categorias.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Inscrições para corrida em Lucas do Rio Verde encerram domingo

Termina neste domingo (3) as inscrições para o Circuito...

Mixto e Luverdense abrem mata-mata dos estaduais Sub-15 e 17

Mixto e Luverdense se enfrentaram, ontem, no estádio Dutrinha,...
PUBLICIDADE