O técnico do Luverdense, Roberval Davino, culpou a arbitragem de Alinor Silva da Paixão, pelo tropeço de sua equipe, neste sábado, contra o Cuiabá, pela segunda rodada do brasileiro da Série C, quando houve empate em 1 a 1. “Nós encontramos dificuldades pela falta de entrosamento dos jogadores que entraram na equipe, casos do Washington e do Murilo. Mesmo assim, fizemos um bom jogo. Mais uma vez, o Alinor, que a meu ver persegue o zagueiro Zé Roberto, nos prejudicou demais. Ele expulsou o Zé Roberto sem necessidade e com um jogador a menos ficou difícil. Ainda assim, acho que poderíamos ter vencido o jogo. Estivemos na frente do marcador, mas no final sofremos o empate em um descuido nosso. Ainda bem que teremos uma parada de 15 dias para encaixar a equipe para a seqüência do campeonato”, disse o treinado do Luverdense, que tem 1 ponto em 2 jogos.
O treinador do Cuiabá tem outra avaliação da partida. “Fomos melhores, tivemos muito mais chances de abrir o placar. Não aproveitamos as oportunidades e infelizmente sofremos um golzinho chorado com um a mais em campo, mas ainda conseguimos o empate”, disse Ary Marques.
O Cuiabá ocupa a segunda colocação provisória do Grupo A no Campeonato Brasileiro e vê apenas o Sampaio Corrêa a frente, em critério de gols-pró(1 a mais).
“Estamos bem colocados, o importante é isso, se manter no G4, agora temos uma parada de 25 dias da competição, vamos continuar trabalhando para voltar com força máxima e continuar jogando bem, para que venha as vitórias”, finalizou.
Após essa rodada ser finalizada, a Série C do Campeonato Brasileiro entra em recesso, voltando apenas em julho. O próximo jogo do Cuiabá será em Recife, contra o Santa Cruz(PE), no estádio Arruda. O Luverdense enfrenta o Brasiliense, no dia 6 de julho
(Atualizada às 18:23h)